terça-feira, 18 de maio de 2010

As ruivas somos Nozes


Não é de hoje que "sou" ruiva. Já passei por todos os tons imagináveis dessa cor que tanto atrai as pessoas (auto promoção é tudo fía).



Pode parecer brincadeira, mas madeixas vermelhas têm seu valor, por isso achei digno repassar esse post, principalmente por que no presente momento eu sou a única que lê essa **rra aqui.


Eu como não sou boba e também não sou tão egocêntrica pra postar uma foto minha, me lembrei de um trabalho exposto na Recotada desse ano aqui em Pel. O trabalho é de Vinicius Albernaz, fotografia digital impressa.
Eu também xonei!!


Confere galére, Top 10 Alerta Vermelho


P.S. Vale a pena salientar que a Elly Jackson esta no top 10.

Um comentário:

  1. Eu leio vários blogs e nunca comento. (todo mundo faz isso) por isso não te preocupa, que com certeza não é só tu que lê :P

    esse trabalho da recotada é muito massa, e quem nunca teve um cabelo ruivo? ate eu!!! aheuiheauiheaui

    ResponderExcluir