sábado, 15 de maio de 2010

Numismaticos



Vagando pela internet feito uma desocupada é que acho algumas coisas interessantes... FATO!


Foi dessa maneira que achei esta banda brasileira que ta dando algumas coisasinhas pra falar, pelo que ví por aí. Não entendo muito de musica brasileira ( e de nenhuma outra diga-se de passagem), mas para mim pareceu um sexteto bem completo.


Numismata já começa por um nome original!
Depois de ler uma coisa aquí e alí decidí baixar o CeDe dos rapazes e tive uma otima surpresa... ao longo das faixas vão aparecendo tracks com ritmos variadinhos e tal. Não me esqueço também de participações como a de Maria Rita! Lecal!
Hahaha quase me esqueço de dar o nome do CeDe (bem minha cara): Chorume

Aqui o link para download http://www.sendspace.com/file/cb3wbb e curtam....

P.s. Espero dar uma melhorada e poder postar os links bem bunitinhos e como Deus manda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário