terça-feira, 18 de maio de 2010



Sei que esse post é meeega atrasado por que uma galera já conhece o LaRox, mas como eu vivo na provincia posso me dar esse luxo, além do mais, o blog é meu e eu posto o que eu quero haha.
Pra quem não conhece então (vamos lá, confere galere) LaRox é um dueto inglês formado no ano de 2008 composto por Elly Jackson (sexualidade duvidosa para alguns) e Ben Langmaid. Primeiro disco lançado em 2009 e sucesso imediato nas paradas da inglaterra com direito a single mas vendido do ano com In for The Kill. Eu, como sou privilegiada e tenho um priminho atinado conheço desde então e sou fã pordemais, amor a primeira vista.
Melhor faixa na minha opinião é Tigerlilly, mas teve épocas em que ouvia o CeDe inteirinho.
Elly Jackson é vencedora do Studio8 International Music Awards na categoria de melhor cantora , não é à toa, além do shynth pop deles ser o cumulo do descolado, a minine tem um agudo potente, muito afinada.
Takí o MySpace desse povo de outro mundo e o site oficial.
Depois das coisas importantes quería salientar um detalhe... Postei aqui as fotinhos da minine que é o carão do dueto (a cara dele nunca ví, confesso) e fico pensando... Meu priminho que me conhece quando me passou os links do trabalho deles já me avisou "Tu vai gostar, a racha é bolacha", enfim, de fato acreditei píamente e mais depois de conferir o visú da ruiva. A contece que Elly nega até a morte qualquer sinal de lesbianismo. Faça-me o favor bonita... pelo menos bi você tem que ser. E isso me faz pensar duas coisas: ou meu gaydar falha ou esse povo de lá é tão descolado que escapa à minha tecnologia... Fikadika
Eu que dei a dica do corte pra ela, juro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário